banner-branda-e-lucas-2.png

Você está

na página do

Ajuda a uma família que perdeu tudo na pandemia

O Lucas e a Brenda são dois brasileiros que perderam tudo com a chegada da pandemia. O casal tem dois filhos pequenos, o João de 4 anos e o Matheus, de apenas 3 meses. A luta deles agora é para não dormir na rua. O Lucas foi demitido, sem condições de pagar o aluguel tiveram que entregar a casa e vender os móveis para tentar juntar um dinheiro e se manter.

Todos os dias eles vendem balas pelas ruas para arrecadar R$ 50 para pagar a diária na pensão. Com duas crianças, dormir na calçada, ainda mais durante o frio, é impensável.  Uma corrente do bem se formou em prol dessa família.

Para participar, clique

no valor que deseja doar

Caso não encontre, você pode combinar valores

Um pouco mais sobre a situação

quadradinho.png

A noite paga na pensão não garante o dia de amanhã. Ao abrir os olhos, o casal pega seus dois filhos e vai para as ruas tentar garantir o sono seguro e minimamente confortável no fim do dia.

Criamos uma arrecadação online cuja verba será revertida para compra de móveis básicos, aluguel e alimentação deles. O Lucas está em busca de emprego e a urgência é manter a família até que eles possam assumir todas as depesas sozinhos.

Dê uma conferida na história deles exibida pela GloboNews e Tv Globo: